Política
Proposições do deputado Paulo Corrêa homenageia personalidades com Títulos de Cidadão Campograndenses
- Detalhes
- Categoria: Politica
- Data de publicação
- Escrito por Portal da Assembléia Legislativa de MS
- Acessos: 72
Por proposição do deputado estadual Paulo Corrêa (PR), será realizada, nessa quarta-feira (23), Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Durante a solenidade, no plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, serão agraciados com a honraria:
- Ariadne de Fátima Cantú da Silva, natural de Lageado (RS), ingressou no Ministério Público, no cargo de Promotora de Justiça Substituta em 1989. Também é supervisora geral da assessoria de comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, ativista dos direitos das crianças e adolescentes, em especial indígenas. Atualmente é Procuradora de Justiça.
- Edison Ferreira de Araújo, natural de Araçatuba (SP), é presidente da Fecomércio e do Sindicato do Comércio Varejista em Campo Grande. Também é presidente do conselho regional do SESC/MS e SENAC/MS.
- Ilda Salgado Machado, natural de Oscar Bressani (SP), é a primeira prefeita da história do município de Fátima do Sul, hoje por dois mandatos.
- Ivo Crozetta, natural de Orleans (SC), é pecuarista e empresário, proprietário da concessionária de veículos Mitsubishi em Mato Grosso do Sul.
- Maria Teodorowic, natural de Luck (atual Ucrânia), é psiquiatra. Abriu a Clínica de Repouso Campo Grande em 1970, atual Clínica Carandá, voltada inicialmente para tratamento de doenças psiquiátricas e que hoje conta com pavilhão para dependentes químicos.
- Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, natural de Rinópolis (SP), é delegado de polícia e membro dos conselhos Estadual Antidrogas e Estadual de Defesa da Pessoa Idosa.
Acesse também: Web10.net.br - Portal 3LagoaaMS - Tres Lagoas Moto Show - g10.net.br - PortalTresLagoasMS - Portal 3lagoas.net.br - Portal treslagoas.net.br - Portal treslagoasms.com.br - Portal treslagoas.com.br


