Três Lagoas-MS

Home Apreensão e Fiscalização Motociclista embriagado é preso em flagrante em Três Lagoas

Ouça as Rádios do DiaDia

LCplayer
Banner
Motociclista embriagado é preso em flagrante em Três Lagoas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Edmir Conceição TV Morena   
Dom, 28 de Junho de 2009 13:42

A polícia de Três Lagoas indiciou motoqueiro pego dirigindo embriagado por volta das 02h39 deste sábado. Segundo Boletim de Ocorrência registrado às 3h38 na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, Cláudio Amaral Neto, de 26 anos, foi flagrado conduzindo uma motocleta na rua Filinto Muller, bairro Interlagos com uma passageiro sem capacete na garupa.

Ao perceber a aproximação de um veículo da polícia, o motociclista fugiu am alta velocidade. Na rua Generoso Siqueira ele foi detido e o teste de alcoolemia indicou índice de 1.02 mg/l, quando o limite tolerável é de 0,10mg/l. Ele foi indiciado pelo delegado Juvenal Laurentino Martins e teve a motocicleta apreendida.

 


 

Pesquisar no Google

Pesquisa personalizada
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Visitas por IP

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4561
mod_vvisit_counterOntem12553
mod_vvisit_counterEsta Semana87955
mod_vvisit_counterTotal1832608

Meu Ip: 38.107.191.115
Data: Jul 31, 2010